Cara, quais são as chances de você comprar uma camiseta de uma banda de rock, usá-la e encontrar tua melhor amiga usando uma de outra banda no mesmo dia sem prévio aviso? Foi esse o meu pensamento quando a vi entrar no ônibus. Detalhe: ambas as camisetas foram compradas recentemente. A camiseta com RED HOT CHILI PEPPERS espantou-me como nunca. Minha amiga estava linda! Os lábios tingidos de carmesim se ajustavam perfeitamente ao visual.
Eu não fugi muito dessas descrições, afinal eu também vestia uma camiseta preta com AC/DC, casaquinho xadrez preto e branco. Sem contar que minha amiga e eu calçávamos All Star. Foi uma coincidência tremenda encontrá-la hoje, pois amanhã provavelmente eu não usarei a mesma roupa, ou seja, estávamos estilosas concomitantemente! Isso que é parceria.
O mais engraçado dessa cena foi a presença de outra amiga minha que já estava ao meu lado no assento do ônibus. Ela que gosta mais de sertanejo e pagode se sentiu meio incomodada com aquelas duas "rockeiras" falando de músicas, bandas, camisetas, Marcha das Vadias etc.
A propósito, sábado foi o dia da Marcha das Vadias em Ponta Grossa e, ainda que eu não tenha ido, soube que quem participou percorreu a avenida principal. Houve quem tirasse a roupa e quem moralizasse. Quanto escândalo, não? No dia seguinte, vi fotos no Facebook e de todas elas, a que mais me chamou a atenção foi de um rapaz segurando um cartaz com a inscrição: "UM HOMEM SEM CAMISA: ( ) SENTE CALOR; ( ) JOGA FUTEBOL; (X) QUER SER ESTUPRADO, É CLARO!" Enfim, um ato de protesto que dá orgulho. Outros mundos são sempre possíveis, afinal nem só de Rock vivem a mulher e o homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário