quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esperança

Pode-se dizer que essas minhas férias estão sendo o resultado oposto de um ano, o de 2011, exaustivo, trabalhoso. Elas são chatas, repetitivas. Minhas esperanças de férias serem sinônimo de passeios, viagens para lugares diferentes e legais, gastos, cultura, estão se esvaindo. Não adianta esperar passar o ano letivo inteiro, sendo que ele é o exato período de agitação, ao menos para mim. Aliás, agitação não no sentido adotado pelos jovens de hoje que seria balada, bebida e etc, mas corre-corre, o que ainda me faz bem. Se as férias foram criadas para descansar, as minhas estão falhando no quesito: descansar pela fuga da rotina, pois descansar em casa, cansa também. Enfim, fantasiar e reclamar não me leva a lugar algum. Espero, todavia, que as poucas esperanças restantes sejam fortes o suficiente para fazerem das minhas futuras férias a realização de tais divagações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário