segunda-feira, 26 de março de 2012

MDNA

A cantora Madonna está de volta e com mais músicas. Hoje foi o lançamento mundial do seu novo álbum chamado MDNA. As letras das músicas dela, desde sempre, me entusiasmam a agir do modo como eu acho que devo agir, pois falam exatamente da mulher que tem vergonha de dançar na pista de dança, de ser apenas como ela é. Por isso o meu apego à Madonna. Gosto das suas letras porque ela sabe como uma garota se sente, incorporando-a, seja ela considerada uma virgem, uma selvagem, uma materialista e/ou uma invejosa. Mesmo possuindo uma ou mais dessas características, nas letras, a mulher tem personalidade, sabe o que quer.
Em razão disso, às vezes quando estou meio depressiva, basta deixar rolar Madonna no rádio que já me obrigo a melhorar. Eu não consigo enjoar, ainda que eu deixe para repetir infinitas vezes. De dia ou à noite, Madonna é sempre bem-vinda! Confesso que tentei transferir minha estima que tenho por ela à Lady Gaga. Como se fosse um desafio, digamos. Não adiantou. Lady Gaga, em meu ponto de vista, não passou de modinha. Isso não significa que ela não possui talento, ao contrário, ela tem uma voz bonita e é muito ousada. Entretanto, Madonna, além de ter 'A' voz e ser ousada, ela tem prestígio. Ela tem o pop no sangue, ela faz agitar e mais: sempre se renova. 
No entanto, apesar da Madonna ser a cantora pela qual eu tenho certa admiração, outros gêneros musicais habitam o meu quarto. Não chega a ser, portanto, uma obsessão. Desconsidera-se, então, atribuir-me o conceito de fã da Madonna. Eu não adornaria as paredes do meu quarto com os pôsteres dela e não me disporia a pagar mil reais para assisti-la (exceto se ela viesse aqui em Ponta Grossa, mas como ela nunca virá...). No máximo, uns trezentos reais. Mesmo assim, seria um dinheiro gasto com culpa. Falando em culpa: lembrei-me de que a Madonna estará em Londres brevemente e eu não. Sinto-me menos culpada com isso (será?).
Ah! Gastando dinheiro ou não, com culpa ou não, viajei até o continente Europeu apenas para dizer que a Madonna retorna ainda mais diva nesse álbum. A verdadeira rainha do pop está com tudo, pois já o conferi e está demais! Mesmo não sendo uma fã de carteirinha, sou apaixonada por ela e não tenho vergonha de dizê-lo. Afinal, o que seria de mim e dos meus vizinhos sem a Madonna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário